Imagens Ilustrativas

Publicado às 05h50 desta sexta-feira (6)

O escritor, professor e colunista do Farol de Notícias, Paulo César Gomes, está lançando o seu mais novo livro, “Vilabeliando: contos de uma cidade perdida no tempo”, que foi produzido pela Editora Hope, sediada na cidade de Araras, estado de São Paulo.

“Vilabeliando é um casamento perfeito entre a história e a literatura de ficção, tendo como pano de fundo a cidade de Villa Bella, sua gente e seus espaço urbanos. O livro é composto de 20 contos que são narrativas feitas sobre diferentes olhares, onde fatos verídicos ganham desfechos fictícios e lúdicos”, explica o escritor.

Além da versão impressa, Vilabeliando, também está venda na versão em e-book , no site da Amazon. “A ideia é que o livro seja comercializado para outras regiões do país, rompendo assim as fronteiras que separam a nossa literatura dos grandes centros. Por essa razão buscamos trabalhar a imagem da nossa cidade em uma perspectiva literal, onde cada leitor reconstrua através de sua leitura a sua Villa Bella”, concluiu Paulo César Gomes.

SERVIÇO

VILABELIANDO: CONTOS DE UMA CIDADE PERDIDA NO TEMPO – R$ 30,00

À venda no Salão de Beleza Rechelly
Rua Cornélio Soares, 391, próximo à Igreja do Rosário e a Coletoria Estadual.

EBOOK: R$ 12,25. Conforme variação diária dólar

(ACESSE AQUI)