Foto: Instagram/Reprodução – Ascom

Publicado às 18h15 desta quinta-feira (5)

Nesta quinta-feira (5) Serra Talhada foi sensibilizada pelo trágico acidente que vitimou a servidora pública municipal, de apenas 18 anos, Sarah Vitória Souto Oliveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em contato com o Farol trouxe mais informações sobre o ocorrido no Km 408.7 da BR-232, por volta das 10h50.

Segundo os oficiais, a colisão transversal provocou um grande impacto entre um Fiat de cor banca que realizou a manobra para atravessar a rodovia, e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que levava Sarah e um amigo seu como piloto. A motocicleta percorria na via sentido Recife quando foi atingida pelo carro.

O prefeito Luciano Duque, junto ao seu vice Márcio Oliveira e o secretário de Serviços Públicos, Nildo Pereira, que chefia a pasta que Sarah trabalhava, prestaram uma última homenagem a servidora e lamentaram o acidente. O gestor da pasta ainda esteve no hospital acompanhando de perto a situação e prestando suporte e apoio Sarah e sua família.

“Sarah foi aprovada no último concurso público do município de Serra Talhada. Servidora dedicada e muito responsável, a notícia de sua partida precoce deixou todos da Secretaria de Serviços Públicos e do Governo Municipal consternados. O velório e sepultamento deverão acontecer em Afogados da Ingazeira. Aos familiares e amigos de Sarah, toda força e solidariedade para superar tamanha dor. Estamos à disposição”, escreveu o governo por meio de nota oficial.

Em sua terra natal, Sarah Oliveira foi estudante do Curso Técnico Integrado de Saneamento do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE Afogados da Ingazeira). A entidade também se pronunciou sobre a fatalidade.

NOTA DE PESAR

O IFPE-Afogados da Ingazeira, em nome da Direção Geral do campus, comunica com pesar o falecimento nesta quinta (05) da ex-aluna Sarah Vitória Souto de Oliveira, egressa do Curso Técnico Integrado de Saneamento.

A sua morte, decorrente de um acidente de trânsito, pegou a todos de surpresa e a levou do convívio repentinamente.

Profundamente consternada, a comunidade acadêmica do campus Afogados da Ingazeira externa sua condolência, solidariedade e apoio a familiares e amigos da ex-estudante.