Atualizado às 10h34 desta quarta-feira (12)

Uma boa notícia para os esportistas de Serra Talhada. A situação de abandono do centro esportivo Luíza Kerhle, em Serra Talhada, está com os dias contados. Quem garante é o prefeito eleito Luciano Duque (PT), que anunciou, em entrevista a Rádio Nova Gospel, a reforma do local. Segundo Duque, parte da obra de revitalização já está em fase de licitação só esperando o início dos trabalhos. Entre as novidades, Duque anuncia a construção de uma nova quadra coberta.

“Nós já vamos iniciar (as obras). Já está licitada a construção de uma nova quadra coberta, lá naquela quadra colada com o muro do colégio Irmã Elizabeth. Ali tudo será reconstruído e coberto. Nós intencionamos fazer a recuperação total desse centro, mas precisamos fazer, primeiro, um projeto para que possamos captar recursos e recuperar aquela estrutura do centro Luíza Kerhle”, se comprometeu o prefeito eleito.

Atualmente, o centro esportivo Luíza Kerhle, além de servir como ambiente de tráfico está totalmente depredado. À noite, o movimento de consumo de drogas vem incomodando estudantes e professores durante aulas na Aeset (Autarquia Educacional de Serra Talhada), que fica ao lado do complexo esportivo (leia sobre isso aqui). A população tem feito pressão para que essa realidade mude urgentemente.

Veja também:   Ministro Alexandre Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis