serra talhada 2O Náutico não foi brilhante como o placar pode deixar transparecer, mas jogou o suficiente para deixar o torcedor alvirrubro mais esperançoso após um início de ano difícil. Os 4 a 0 sobre o Serra Talhada premiam a boa atuação dos atacantes. Funcionou a dupla Renato e Josimar. O primeiro abriu o placar. O segundo marcou duas vezes. No fim, o jovem Guilherme passou a régua.

O Serra Talhada não lembrou em nada o time que venceu o Santa Cruz com autoridade no último domingo, por 3 a 0, no Sertão. Com o resultado, o Timbu chegou aos 4 pontos e assumiu o terceiro lugar no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O time sertanejo permanece com 3, em quarto.

O Náutico volta a entrar em campo no próximo sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club-MA, no estádio Castelão. Já o Serra Talhada só volta a jogar no dia 21 de fevereiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O Náutico soube tirar proveito do início de jogo morno do adversário. Tomou as rédeas da partida e rapidamente abriu o placar: Renato, aos oito minutos, tocou na saída do goleiro após bom passe de Bruno Alves. Mas depois disso, o Serra Talhada conseguiu equilibrar as ações. Só não assustou mais por conta de uma sequência de impedimentos. Foram três, nas três vezes em que os atacantes saíram cara a cara com Júlio César.

(Do Globoesporte.com)