Do Diario de PE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou, nesta segunda-feira (11), o estupro de uma grávida durante uma cesariana no Rio de Janeiro. Em publicação por meio das redes sociais, o chefe do Executivo chamou de “vagabundo” o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, acusado de ter estuprado uma paciente.

“É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!”, escreveu.

Bezerra foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (11), por estupro de vulnerável. A paciente que sofreu o abuso estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart em Vilar dos Teles, no Rio.

Veja também:   Moraes dá 48h para Bolsonaro explicar ida à embaixada da Hungria

Segundo a Polícia, funcionários do hospital registraram o momento em que o médico colocava o pênis na boca da mulher desacordada. A equipe já vinha desconfiando do anestesista e estranhava a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.