O Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina, a 353 km de Serra Talhada, divulga dois editais para processos seletivos de estágio curricular não obrigatório para acadêmicos de medicina e enfermagem. Ao todo, são 27 vagas para estudantes de medicina distribuídas igualmente nas áreas de obstetrícia, neonatologia e pediatria. Para estudantes de enfermagem são 18 vagas, sendo nove na área de obstetrícia e nove para a de pediatria.

Os estágios têm duração de seis meses. Para concorrer, os estudantes de medicina precisam ter cursado ou estar cursando as disciplinas de Saúde da Mulher I, Saúde da Criança I e Saúde da Criança. Já os de enfermagem, a disciplina de pediatria ou a de obstetrícia.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de novembro, e podem ser realizadas das 7h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Acadêmico Dr. Alírio Brandão, no HDM. Para mais informações, acesse os editais no site do Hospital Dom Malan/IMIP, conforme o link: http://www1.hdm.imip.org.br/cms/opencms/hdm/pt/noticias/noticias/0143.html

Da Assessoria