Informe Especial

Horas a fio na academia, dietas restritas e muita disciplina são algumas das indicações para quem quer conquistar o tão sonhado bumbum arrebitado, emagrecer ou perder aquelas gordurinhas localizadas tão indesejadas.

Em Serra Talhada é possível alcançar muitos resultados positivos em uma única sessão estética

A Enfermeira Esteta Shuênia Menezes tem se destacado com procedimentos e protocolos de alta tecnologia que estão fazendo muito sucesso mundo a fora.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A reportagem do Farol de Notícias conversou com a profissional para entender como é realizado o protocolo que está fazendo sucesso na cidade.

“Nós utilizamos o protocolo Glúteo Max, que é para o aumento do bumbum e ganho de massa muscular. Além do protocolo de aumento de bumbum com a aplicação de ativos com efeito imediato, com resultados em definição”, detalhou a Dra. Shuênia. 

Antes e Depois de paciente de protocolo de perda de medidas – Foto: Arquivo Pessoal

EMAGRECIMENTO

Outro procedimento que vai além da estética envolve saúde e bem-estar, a esteticista trabalha com técnicas que auxiliam os pacientes na perda de peso e gordura localizada em apenas uma sessão. 

“Também trabalhamos com protocolos para perda de peso, que são feitos a partir de aplicações de injeções que ajudam no emagrecimento. Assim como, também trabalhamos com protocolos de perda de medidas com enzimas ou mesclas”. 

ESTÉTICA FACIAL

Em seu espaço, Dra. Shuênia Menezes também trabalha com procedimentos da estética facial como o botox, preenchimentos para bigode chinês, fios de PDO, preenchimento labial e muito mais.

Protocolo para dar um fim ao queixo duplo – Foto: Arquivo Pessoal

O consultório da Dra. Shuênia Menezes está localizado na Rua Joaquim Godoy, 393, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada-PE – vizinho a EREM Cornélio Soares.

Entre em contato pelo telefone (87) 99950-8286 ou ainda pelo WhatsApp (clique aqui). Siga também pelo Instagram @dra.shueniamenezes.

Bumbum Max apresenta resultados em apenas uma sessão – Foto: Arquivo Pessoal