xadrezA estratégia para atrair mais um filiado do Partido da República (PR) pelo governo Duque já foi montada e encontra-se a pleno vapor. O próximo alvo é o suplente de vereador Marcos Oliveira (PR) que, segundo os petistas, só está esperando o sinal verde para sentar em uma das cadeiras da Câmara Municipal.

A reportagem do FAROL apurou que mais um vereador deve deixar a bancada do governo na CMST para assumir uma secretaria. Segundo um assessor da gestão Luciano Duque, este era o único entrave para que o radialista Marcos Oliveira venha a compor a bancada do governo petista.

“Tinha um vereador que estava resistindo a colaborar com o governo, mas agora está tudo certo. Ele pode vir a assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico ou de Esportes e Lazer. Quando houver a definição quanto a escolha, nós iremos conversar com Marcos Oliveira sem nenhum problema”, disse o assessor governista, pedindo para não ser identificado.

Na semana passada, Marcos Oliveira foi convocado pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR) e pelo advogado Waldemar Oliveira, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, e foi alertado quanto aos riscos de aderir ao governo Duque. Entretanto, Oliveira não esconde de ninguém que tem o sonho de assumir o posto de vereador de Serra Talhada.