O clima de euforia tomou conta da maioria dos militantes petistas nos últimos  dias e toda a energia da coordenação de campanha está concentrada para o ato do próximo sábado (11), quando será inaugurado o comitê 13 – localizado na avenida Afonso Magalhães, em frente à Faculdade de Formação de Professores (FAFOPST).  Os petistas prometem “pintar” a cidade de vermelho e fazer um contraponto a recente inauguração do comitê do PR, a cerca de 15 dias.

“A ideia é fazer a maior festa de inauguração de um comitê em Serra Talhada. Uma grande festa democrática”, declarou o professor Cícero Lopes, integrante da coordenação de campanha do petista Luciano Duque. Segundo Lopes, durante todo o dia do sábado haverá movimentação no centro da cidade e nos bairros. Às 16 horas, por exemplo, haverá uma “motocleada” passando por todos os bairros, encerrando no comitê às 18 horas, quando será inaugurado oficialmente.

Mais uma vez  os petistas irão apostar na imagem do prefeito Carlos Evandro que passou a ser um personagem indispensável na campanha de Luciano Duque.  O empresário João Duque de Souza, pai de Luciano, também deverá comparecer ao ato político-eleitoral.