O anúncio feito pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Manoel Enfermeiro (PT), que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deixará a legenda (relembre) pegou de surpresa até os aliados mais próximos. Há especulações de que o prefeito pode vir a se filiar ao PSD ou PSB. O FAROL conversou nesta quinta-feira (20) com o ex-vereador Ronaldo Melo, integrante do do PSB, que comentou a postura do vereador petista.
“Eu fiquei surpreso quando li as declarações de Manoel Enfermeiro, porque tenho conversado com o prefeito e em nenhum momento ele (Duque) manifestou o desejo de sair do PT. Fiquei surpreso”, admitiu Ronaldo Melo.
Durante a entrevista, o ex-vereador não escondeu que gostaria de ter o prefeito de Serra Talhada filiado ao PSB. “Seria uma alegria tê-lo do nosso lado. Luciano já tem uma boa relação com o governador Paulo Câmara, em função dos recursos do FEM. Sempre lutei para ter o prefeito ao lado do governador Paulo Câmara. Nunca escondi isso. Mas a decisão que Luciano tomar, nó aceitamos, estamos juntos em qualquer situação”, reforçou Melo.
14 comentários em Aliado de Paulo Câmara diz que ficou surpreso com anúncio que prefeito Luciano Duque sairá do PT