programa-farol-ronaldo-melo-2O anúncio feito pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Manoel Enfermeiro (PT), que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deixará a legenda (relembre) pegou de surpresa até os aliados mais próximos. Há especulações de que o prefeito pode vir a se filiar ao PSD ou PSB. O FAROL conversou nesta quinta-feira (20) com o ex-vereador Ronaldo Melo, integrante do do PSB, que comentou a postura do vereador petista.

“Eu fiquei surpreso quando li as declarações de Manoel Enfermeiro, porque tenho conversado com o prefeito e em nenhum momento ele (Duque) manifestou o desejo de sair do PT. Fiquei surpreso”, admitiu Ronaldo Melo.

Durante a entrevista, o ex-vereador não escondeu que gostaria de ter o prefeito de Serra Talhada filiado ao PSB. “Seria uma alegria tê-lo do nosso lado. Luciano já tem uma boa relação com o governador Paulo Câmara, em função dos recursos do FEM. Sempre lutei para ter o prefeito ao lado do governador Paulo Câmara. Nunca escondi isso. Mas a decisão que Luciano tomar, nó aceitamos, estamos juntos em qualquer situação”, reforçou Melo.