Publicado às 14h53 deste sábado (28)

O ex-engraxate China Menezes, o candidato a vereador mais votado em Serra Talhada, nas eleições de 15 de novembro, se prepara agora não apenas apara assumir a Câmara Municipal, mas também, presidir a sessão solene no dia 1º de janeiro de 2021, dando posse aos demais colegas de de parlamento e a prefeita eleita, Márcia Conrado.

Com um balaio de 2020 votos, mas ainda sem condições financeiras para comprar a ‘beca’, China que costuma andar de alpergatas, e girar pela cidade com a sua inseparável ‘suzy’, uma moto Bis, que também serve de gabinete ambulante, confirmou ao Farol que acabou de ganhar um par de sapatos, uma camisa, um par de meias, um terno novinho em folha, e até um cinturão, para chegar ‘na moda’ na sessão de posse.

“Quem tem amigos, tem tudo. Pode ter certeza. Recebi este presente de cada um deles. E já gradeço de coração”, disse Menezes, adiantando que o terno será feito sob encomenda: ‘Tenho uma barriguinha um pouco saliente”, brincou o vereador eleito.

Ainda durante a entrevista, por telefone, China Menezes disse que também vai realizar um sonho, durante a posse, entrando em plenário com algumas pessoas que são especiais em sua vida. “Quem não vai poder faltar é a minha tia”, reforçou.