O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira, fez questão de entrar em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS nesta segunda-feira (14) para esclarecer nota publicada na coluna Antena Ligada, quanto a sua participação durante a visita do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, na semana passada a Capital do Xaxado. Ele deixou claro que sua motivação em estar no ato é a relação de amizade que mantém com FBC.

“Tenho uma amizade pessoal com o ministro há muito tempo. Desde que fui vice-prefeito de Serra Talhada e ele (Fernando Bezerra) era prefeito de Petrolina. Fui a sua recepção como amigo e como cidadão”, justificou Evandro, fazendo questão de ressaltar que não pretende ofuscar a administração do petista Luciano Duque.

“Pelo contrário. Quero que ele (Luciano) brilhe e cresça com Serra Talhada. Não calço sapato alto e já retornei à planície”, declarou o ex-prefeito, arrematando: “Já fiz minha parte ajudando a aleger Luciano e não tenho sede de poder”, declarou ‘Carlão’.

Questionado qual seria o seu comportamento durante a possível visita da presidente Dilma Roussef, ainda este mês, à Capital do Xaxado, o ex-prefeito assegurou que estaria presente caso receba convite. “Posso ir como cidadão e coordenador de um grupo político. Mas só participo do cerimonial se for convidado”, adiantou Evandro.