Publicado às 09h45 desta quinta-feira (3)

O ex-Presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro (PT), está internado no Hospital dos Servidores do Estado (HSE) em Recife. O parlamentar estava hospitalizado com fortes dores abdominais numa casa de saúde de Serra Talhada, com um quadro clínico de vômitos, e o médico sugeriu a remoção para uma bateria de exames. Ainda não há informações se o caso requer procedimento cirúrgico. Os exames irão determinar o fato.

Em conversa com o Farol, a presidenta do PT em Serra Talhada, Cleonice Maria, que está acompanhando o quadro de saúde de Manoel Enfermeiro, fez questão de tranquilizar eleitores e correligionários do petista.

“O médico sugeriu o encaminhamento para o Recife, e ele foi acompanhado do filho, Éder. Ele foi internado para fazer os exames, mas até agora está tudo bem. Foi feito exames de rotina, e ainda terão outros. Mas ele está bem”, tranquilizou a presidenta.

Agora pela manhã, o petista entrou em contato com a redação do Farol. “ Vou fazer uma bateria de exames para ver se é preciso cirurgia, mas está tudo controle de Deus”, enfatizou. Manoel Enfermeiro é um dos mais atuantes na defesa das bandeiras históricas do Partido dos Trabalhadores, na Câmara Municipal de Serra Talhada.