Fotos: Facebook

Publicado às 05h33 desta quarta-feira (30)

O ex-vereador serra-talhadense, Dedinha Inácio, agora suplente na Câmara Municipal, assumiu um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado da secretária Karina Rodrigues, nessa terça-feira (29). Ele é o segundo ex-parlamentar a entrar na pasta. Antes, a ex-vereadora, Vera Gama, também foi empossada.

Em um ato simples, mas bastante concorrido,a prefeita Márcia Conrado justificou a convocação de Dedinha, e comemorou o fato.

“Foi uma tarde especial ao lado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Márcio Oliveira; da secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; a secretária executiva da Mulher, Vera Gama; para darmos as boas-vindas ao amigo Dedinha Inácio, novo integrante da Secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, onde vai desenvolver o trabalho de assistência às pessoas com vulnerabilidade nas comunidades de Serra Talhada. Trabalhamos todos juntos com a missão de cuidar de cada cidadão e cidadã serratalhadense”, disse a prefeita, em relato nas redes sociais.

Veja também:   Sebrae realiza Semana do MEI em vários municípios e inclui ST