InocencioO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), provou que está disposto a avançar com seu propósito de reeleição e deu mais um passo rumo a 2016. Durante entrevista exclusiva ao FAROL, o ex-deputado Inocêncio Oliveira (PR) não só confirmou que teve um diálogo reservado com o prefeito, em seu escritório político; como revelou parte do teor da conversa.

“Nós conversamos sobre 2016, mas eu disse que o político agora é Sebastião Oliveira. Ele é quem decide tudo. Ele (Duque) queria conversar com Dema (Waldemar Oliveira ) mas eu disse que teria que procurar Sebastião”, declarou o ex-deputado.

Durante a entrevista, por telefone, o FAROL questionou se o ex-deputado Inocêncio Oliveira tinha simpatia em selar uma aliança com o PT e Luciano Duque. “Ainda bem que ele me respeitou e não pediu o meu apoio. Agora, sou eleitor de Sebastião Oliveira e pedi que o procurasse. Agora, eu não acredito que vai haver coligação”, resumiu o ex-deputado.

DE OLHO NO RETROVISOR

Nas eleições de 2012 a coligação que apoiou o prefeito Luciano Duque, que teve como principal líder o ex-prefeito Carlos Evandro, rotulou o deputado Inocêncio Oliveira de ‘coronel do asfalto’. A vitória de Duque foi considerada como o ‘enterro’ político do deputado republicano. Três anos depois, o prefeito de Serra Talhada aparenta lutar por um palanque único, tendo Inocêncio como símbolo.