bebidas

Por Assessoria

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, realizada na madrugada desta quarta-­feira (13), resultou na apreensão de 34 garrafas de bebidas alcoólicas com indícios de adulteração, na BR 232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria era transportada no porta­malas de um veículo e o motorista foi detido no local.

O Grupo de Policiamento Tático da PRF realizava uma fiscalização nas proximidades de Pesqueira, quando abordaram o veículo por volta das 3h da madrugada, na rodovia. Ao realizar uma busca no automóvel, foram localizadas 23 garrafas de rum com indícios de reutilização, 11 garrafas de whisky supostamente falsificado e uma garrafa de vodka. Apenas uma nota fiscal de 12 garrafas do rum foi apresentada.

O motorista, de 38 anos, informou que havia adquirido parte da mercadoria em uma feira de Caruaru, por um valor abaixo do mercado, e estava retornando de uma festa em Buíque, onde foi comercializar as bebidas. Ele foi encaminhado junto com a carga para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

bebidas 2