Foto Ilustrativa

Do Folha de Pernambuco

 

Neste domingo (24), uma explosão causada por vazamento de botijão de gás deixou quatro pessoas feridas, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas um homem de 35 anos teve queimaduras no rosto, braços e tórax. Sendo socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Seu nome não foi divulgado, enquanto as outras duas vítimas, dois homens de 28 e 49 anos, foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também encaminhados ao HR. A quarta vítima recusou ser levado para unidade de saúde, relatou o Samu.
A explosão proporcionou grandes chamas que pode ser vistas na rua, proporcionando um forte barulho, juntamente com fumaça saindo imóvel. Homens entraram no local, retiraram alguns objetos, entre eles é um gás de cozinha. Logo após, um clarão amarelo se formou na explosão, tomou conta do local. Em seguida houve a chegada do Corpo de bombeiros ao local.