Publicado às 21h deste sábado (23)

A secretária de Educação de Serra Talhada, Marta Cristina, rebateu às insinuações do blogueiro Júnior Campos, de Flores, Sertão do Pajeú, que fez um post afirmando que a secretária estava apoiando a pré-candidata Marília Arraes, no município de Brejinho, sua terra natal, e portanto, estaria indo de encontro a orientação da prefeita Márcia Conrado.

Neste sábado a secretária pediu direito de resposta ao blog, e ebviou nota ao Farol. Leia abaixo.

Nota Pública

Hoje fui surpreendida de uma forma muito negativa por uma matéria infundada e desrespeitosa do Blog Júnior Campos intitulada “Contrariando Márcia Conrado, Marta Cristina articula apoio a Marília em Brejinho”.

Veja também:   Flores celebra inauguração Espedito Marques de Souza

É nítido que, para me prejudicar e criar um mal-estar entre mim e a prefeita Márcia Conrado, as pessoas têm se mostrado sem limites. Mas quero deixar claro que sigo as orientações de Márcia e minha honestidade e transparência têm sido construídas diariamente. Ela sabe do meu trabalho pró-Luciano Duque em Brejinho e tudo isso é feito com o aval dela.

Estive na minha terra para fortalecer a pré-campanha de Luciano para deputado estadual e foi isso que aconteceu na sexta-feira. O resto, é desonestidade de um blogueiro que joga palavras ao vento, com ilações, sem sequer procurar ouvir quem ele acusa. Lamento que a pessoa que me ataca, sendo um secretário municipal de um governo do PSB, não se envergonhe de misturar jornalismo com paixão política.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Exijo respeito, pois jamais ataquei-o de qualquer forma e, pelo mesmo motivo, peço que todas as vezes em que precisar de alguma informação para uma matéria com meu nome, me procure para saber a veracidade dos fatos, como tem que ser, para que nada seja espalhado sem qualquer responsabilidade, como foi feito desta vez.