Do Blog Ponto de Vista

Com 25 anos de serviços prestados à segurança pública de Pernambuco, o coronel da Polícia Militar e deputado estadual Fabrizio Ferraz surge como um nome que pode assumir o comando da Secretaria de Defesa Social – SDS – em substituição a Antônio de Pádua.

Um dos simpatizantes da ideia é o deputado federal Sebastião Oliveira. “Fabrizio Ferraz tem uma vida dedicada à Polícia Militar e à segurança pública do nosso estado. Ele conhece como poucos a realidade dessa área. Não tenho dúvidas de que seria um excelente secretário. Não se trata de uma opinião isolada minha. Nos bastidores, o nome dele tem circulado muito bem” destacou o parlamentar.

Atualmente presidente da Comissão de Segurança Pública da Alepe, Fabrizio Ferraz não é só apenas uma opção qualificada para o posto. A sua escolha para a SDS poderia ser também interpretada por um gesto do governador junto ao Legislativo Estadual, busca do naquele Poder um quadro capaz de dar conta do recado no que se refere a segurança pública. Vale destacar que Fabrizio é um parlamentar muito próximo a Eriberto Medeiros, presidente da ALEPE.