Publicado às 14h desta quinta-feira (14)

O pré-candidato a prefeito pelo grupo governista e secretário de Governo, Faeca Melo, rebateu o pré-candidato da oposição, Victor Oliveira, em entrevista ao Frequência Democrática, nesta quinta-feira (14), na rádio Vilabela FM.

Repercutindo o ataque de Victor, que disse que a gestão de Luciano mais parece “uma bagunça” [veja aqui], Faeca chamou Victor de “menino novo”, porém “sensato”, e mandou ele “botar óleo no carro” para rodar na cidade conferindo as obras executadas pelo atual gestor. Na visão de Faeca, Victor foi infeliz ao tentar descredenciar o trabalho de Luciano.

“Quando a pessoa faz oposição e não tem o que mostrar fica falando mal dos outros. Eu acho que ele [Victor] foi infeliz nas palavras dele. Se a gestão de Luciano Duque fosse desastrosa ele não estaria com mais de 80% de aprovação. Não estava com um grupo desse tamanho unido e coeso. Não estava procurando em Brasília atrás de emendas. Não tava calçando ruas, fazendo quadras, escolas, creches… A saúde está de vento em popa. Todos os investimentos do governo estão bem, desenterramos várias caveiras de burro. Então, eu achei que ele [Victor] foi muito infeliz quando diz que a gestão está um desastre. Ele está equivocado e como ele é um menino sensato e novo, neto de um grande político, eu diria a ele o seguinte: bota óleo no teu carro e vai andar na cidade de Serra Talhada, para vê o que está sendo feito, para depois reclamar”, disparou Faeca.

“NÃO ESTOU PRA BRINCADEIRA”

O secretário de governo lembrou ainda que não está de brincadeira ao lançar-se como pré-candidato a prefeito. Na sua visão, aos 55 anos, não há mais tempo para se arriscar na política sem ter um anseio verdadeiro falando mais alto ao coração o qual, defendeu Faeca Melo, é o de melhorar a vida da população da cidade que ama.

“Nós colocamos o nome e não foi para brincar, foi para fazer uma política séria. Eu já não tenho mais idade para ficar com brincadeira na política, estou levando minha postulação a sério e não pretendo tirar meu nome do páreo. A candidatura de Faeca Melo é mais forte e mais firme do que nunca. Estou coeso e tranquilo com a minha postulação, com meu conhecimento e minha humildade. Quem me conhece sabe que Faeca não tem perfil de estar passando por cima de ninguém. Graças a Deus, nas nossas andanças, estamos recebendo apoios por onde a gente passa”, concluiu.