Victor em foto do Farol nas eleições 2016

Publicado às 04h15 desta quarta-feira (13)

O jovem empresário Victor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, admitiu com uma paixão e um vigor talvez ainda não registrados na imprensa, o desejo de ser, realmente, o candidato a prefeito de Serra Talhada em 2020 pela oposição.

Sua postura decidida, de que não vai abrir mão da briga, foi levada à público no programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, e vem sendo considerada dentro dos bastidores da política como uma postura importante para a definição do xadrez eleitoral nos próximos meses.

Até então, o jovem investia numa postura diplomática, principalmente, entre seus aliados. Mas agora o caldo parece que entornou. Após alfinetar, esta semana, o ex-prefeito Carlos Evandro [veja aqui], Victor voltou a criticar a gestão Luciano Duque, chamando-a de “uma bagunça”.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

O curioso é que ele também estendeu o termo “bagunça” a gestões anteriores, sem especificar qual, atingindo assim os dois governos Carlos Evandro. O jovem disparou farpas nos dois políticos ao tocar em um ponto comum a Duque e Carlos: contas rejeitadas.

“Quem quiser me apoiar será muito bem vindo. E eu agradeço. A única promessa que costumo fazer é que vou trabalhar incansavelmente para melhorar a vida da população e consertar o governo municipal de Serra Talhada, porque é uma bagunça. E vários outros anteriores também foram uma bagunça. E isso não é admissível para uma cidade do porte de Serra Talhada, né? Contas rejeitadas… Todas essas coisas que são uma vergonha para a nossa cidade. Eu acho que essa é uma tradição que precisa acabar e eu estou disposto a trabalhar por isso”, disparou.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar