Foto cedida ao Farol de Notícias / Liliane Corrêa e o marido Leandro Braz

Publicado às 21h40 desta quarta (23)

A família de Liliane Aparecida Corrêa, de 37 anos, natural de Barueri-São Paulo, está aflita em busca de notícias após o seu desaparecimento na última quinta-feira (17), por volta das 17h da tarde. Em contato com o Farol de Notícias, o seu marido, Leandro Braz da Silva, de 30 anos, também é natural de São Paulo, e comentou que ela saiu dizendo que iria comprar cerveja e voltava logo.

Liliane e o marido vieram a Serra Talhada há cerca de um mês para visitar a mãe de Leandro que mora na Rua Antônio Tomé de Souza, no bairro São Cristóvão. O marido prestou queixa na delegacia de polícia local nesta quarta-feira (23).

“A gente demorou a prestar queixa na delegacia porque entrou em contato dizendo que ia para Recife, ficamos sabendo que ela tinha passado no domingo (20) pelo Posto São Cristóvão. Ela saiu de casa com uma blusa fina branca e uma bermuda jeans e saiu levando os documentos e R$ 600”, comentou Leandro. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Liliane Aparecida Corrêa pode entrar em contato com a família através do telefone (87) 98832-9152.