Família Ferraz de ST dá adeus a 'Zé Ferraz', aos 102 anos

Na noite desta sexta-feira (17) a tradicional família Ferraz de Serra Talhada se despediu do patriarca José Gregório Ferraz, aos 102 anos. Ele também era conhecido como ‘Zé Ferraz’.

De acordo com os familiares, em contato com a reportagem do Farol de Notícias, o falecimento aconteceu por volta das 20h, no Hospital Santa Marta, localizado na Rua Comandante Superior, no Centro da cidade.

O senhor Zé Ferraz é serra-talhadense nascido na Fazenda Ema, raíz de grandes tradições locais. Na ocasião do seu centenário, o Farol publicou uma homenagem da família (relembre).

Veja também:   Duque decreta luto pela morte de Padre Afonso

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Família Ferraz de ST dá adeus a 'Zé Ferraz', aos 102 anos

Ele era o mais velho dos oito filhos do casal serra-talhadense e também originário da Fazenda Ema, Helvécio Gregório e Luzia Ayres. Ajudou na criação dos irmãos, mas logo seguiu seu caminho e trabalhou como almocreve, militar, agropecuarista, tabelião de cartório e proprietário de hotel.

Junto da esposa Maria Amélia fixou moradia por muitos anos em Petrolândia, no Sertão da Itaparica, e teve quatro filhos: Jair, Rejane, Helvécio Neto e Jadilson.

Veja também:   Calendário bolsa família: Confira se o NIS 6 vai receber antecipado

As últimas despedidas serão realizadas na cidade de Petrolândia.

O Farol de Notícias deseja aos familiares e amigos o mais sinceros sentimentos!

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)