Publicado às 14h34 desta quinta-feira, 4
O caso chocante da criança de 12 anos que foi abusada sexualmente por um homem que fazia parte do convívio de uma família da zona rural de Serra Talhada teve um novo episódio esta semana.
A tia da menor entrou em contato com o FAROL, nesta quinta-feira (4), para dizer que a menor está sem o devido acompanhamento psicológico, segundo ela, que deveria ser oferecido pela Prefeitura através do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Conselho Tutelar [relembre]. Ainda por cima o principal suspeito de ter cometido o crime continua solto.
“O problema maior é a menina, eu estou percebendo que ela está ficando doente. Eu preciso que o Creas fique sabendo e também o Conselho Tutelar. No dia que eu falei no Farol sobre o caso da menina, vieram aqui dois carros do Creas aqui na casa da menina e depois não veio mais, a menina agora está sem assistência”, disse a tia da menor, complementando:
“Ela está precisando passar por psicólogo, porque ela está dizendo que vida dela não tem sentido, que está querendo morrer, a menina está emagrecendo a cada dia, ela está se acabando, a menina está morrendo e só tem eu e minha irmã para cuidar dela, eu quero que o Creas e o Conselho Tutelar fiquem sabendo porque começaram o serviço e não estão dando continuidade que é o acompanhamento dela”. O caso dessa menor acabou ganhando repercussão estadual.
8 comentários em Menor violentada em ST não tem assistência