Publicado às 04h43 desta segunda-feira (19)

Quatro dias após o assassinato do jovem Rômulo Rodrigo Pereira Barros, no município de Calumbi, Sertão do Pajeú, a família, ainda em luto, vive o drama aberto nas redes sociais, onde circulam fotos dos supostos executores do crime. Ele foi morto por uma dupla em uma motocicleta.

Nesse domingo(18), a família emitiu nota ao Farol, pedindo a retirada das imagens e rogando para que os internautas deixem a polícia fazer o trabalho investgativo.

Leia a nota na íntegra.

“A família do radialista Ranilson Clébson, da rádio Cultura FM, que teve seu irmão assassinado de forma brutal no último dia 15 de outubro em Calumbi, Sertão do Pajeú, esclarece através desta nota, que até então a família não divulgou nenhum tipo de fotos de prováveis suspeitos de terem cometido o crime nas redes sociais, e pede que quem tiver usando desta prática, pare, nós da família não tivemos ainda nem tempo de tentar amenizar está dor enorme que estamos passando. Sabemos que muitos podem está tentando ajudar, mais dessa forma só atrapalha.

Nós não temos certeza de nada, não temos provas de nada, a justiça será feita no momento certo e tudo está nas mãos das autoridades competentes, somos uma família pacata, sem nenhuma rixa ou intriga com ninguém, o motivo dessa morte logo será encarecido pela polícia, e pedimos sim a ajuda da comunidade e de todos que possam trazer alguma informação concreta pra que a polícia possa chegar aos culpados, e que possam pagar pelo feito.

Você pode ajudar a polícia e a família ligando para o número fixo da Delegacia de Polícia de Calumbi no número (3845-1903) suas informações serão mantidas em sigilo.

Em nome da Família Pereira Barros, ficaremos gratos com compreensão de todos.

Leia também:

Disque-denúncia para apurar crime em Calumbi