Pular para o conteúdo

APÓS ACIDENTE DE MOTO

Família de ST faz campanha para recuperação de ente querido

A família pede ajuda
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (3), Ângela Cristina Damascena Santos, 35 anos, moradora da Rua Irmã Superiora Maria Luiza Rocha, procurou a Redação do Farol de Notícias para fazer um apelo a população de Serra Talhada.

No dia 08 de julho deste ano, seu irmão, Jandeilson Cícero Damascena, 39, sofreu um acidente de moto quando voltava de Carnaubeira da Penha e foi transferido para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, onde passou mais de 70 dias internado.

Após esse período, Jandeilson foi transferido para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde encontra-se atualmente, aguardando receber alta, nos próximos dias. Em contato com o Farol, Ângela contou que seu irmão precisará passar por cuidados especiais, em virtude da gravidade das lesões causadas pelo acidente.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Cicero perdeu os movimentos do corpo, passou por procedimento de traqueostomia e se alimenta apenas por sonda.

Diante dessa difícil situação, a família está realizando uma campanha de arrecadação de doações para conseguir custear as despesas com seu tratamento, que incluem itens de higiene pessoal, alimentação restritiva  e comprar uma cama hospitalar, a fim de conseguir proporcionar uma melhor qualidade de vida para ele.

A família está recebendo doações através do PIX: CPF 09107216459 em nome de Ângela Cristina Damascena Santos, Banco Santander ou ainda entrar em contato com Ângela, pelo número (87) 99153-6208.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Família de ST faz campanha para recuperação de ente querido
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

 

3 comentários em Família de ST faz campanha para recuperação de ente querido

Wilson Pereira
Política suja daqui de serra talhada toda hora tem inúmeros comentários, agora em uma verdadeira situação de necessidade ninguém diz nada e não comentam nada também, vamos ajudar a quem precisa, vamos fazer a nossa verdadeira obrigação como cristão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.