Luiz Pinto aponta cooptação a Miguel: 'Isso não vai ficar de graça'

Foto: Arquivo Farol

O candidato pelo Psol, Luiz Pinto, expôs o candidato do Podemos, Miguel Duque, atribuindo à coligação “Por amor a Serra Talhada” um caso de cooptação de um candidato a vereador ligado à federação Psol/Rede.

O fato aconteceu durante debate na Câmara Municipal na última quarta-feira (2). Na ocasião, logo após expor o caso, Dr. Luiz Pinto fechou com uma frase marcante: “Engula essa!”, arrancando uma risada do candidato do Podemos.

O mais curioso é que o candidato exposto por Luiz Pinto gravou um vídeo para as redes sociais dizendo que foi humilhado pelo Psol e que assumiu a responsabilidade de ter aderido a Miguel negando qualquer tentativa de achaque político.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Luiz Pinto aponta cooptação a Miguel: 'Isso não vai ficar de graça'

“Estão [a coligação de Miguel] querendo colocar na conta do mais fraco, que é na conta do candidato a vereador, que é da federação Rede/Psol, que aparece claramente com adesivos e praguinhas que utilizou e agora o candidato assume que foi dele, mesmo ele pagando esse material [do seu bolso] ele não pode aparecer junto [com outro partido]”.

“Ele [o candidato a vereador] participou das convenções, lá [do Podemos] e cá [do Psol/Rede], participa do porta porta comigo e com ele [Miguel], isso chama-se infidelidade partidária. Ele é uma vítima, porque os vilões são Marcus Godoy e Miguel Duque e claro, o carcará grande, Luciano Duque, que persuadiu a federação Rede/Psol na pessoa da sua presidente e deixou isso acontecer”.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

“ISSO NÃO VAI FICAR DE GRAÇA”

“Eu tenho mais de 10 testemunhas em reunião que viram ele [o candidato a vereador] dizendo que receberam material do pessoal de Luciano e que Luciano tinha prometido dar dinheiro para ele e agora ele quer, através de um vídeo ridículo dizendo que tudo foi ele, porque já devem estar com medo, pois isso vai para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na pessoa do juiz de direito o Diógenes, que é um juiz sério”, disparou Luiz Pinto, em nota ao Farol.

“O fato é que sempre o pau quebra do lado mais fraco e isso não vai ficar de graça”, alertou o candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Psol.

“COMPARA-SE AO CASO ODAIR”

Na visão de Dr. Luiz Pinto este é um caso que se assemelha ao polêmico caso do candidato Odair Pereira, que denunciou uma suposta tentativa de suborno por parte da ala governista [relembre].

“Esse caso a diferença dele para o de Odair é só o valor, entendeu? Seduziram o rapaz com mentiras. Essas coisas não saíram de graça. Como é que pode uma mulher casada com um e dorme com outro? Vem para o meu comitê, toma café, come biscoito, toma Guaraná, passeia com a gente, eu faço tudo o que posso por ele, até música para ele a gente mandou gravar e aí ele vem e de forma covarde e traiçoeira me coloca um par de ponta?”.

VEJA O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS NA TV FAROL