Sem energia elétrica, uma família de Serra Talhada sofre com a escuridão, calor e mosquitos. Nesta segunda-feira (2), Joseane Pereira Costa, 56 anos, artesã, moradora do bairro Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo na tentativa de conseguir a iluminação de sua residência.
De acordo com informações da denunciante, que reside no Loteamento Rocha, com seu esposo, que é deficiente e com sua mãe, de 85 anos, há 12 dias eles estão sem energia em casa.
A situação é ainda mais complicada devido aos problemas de mobilidade dos moradores, que afirmam já terem procurado a Neoenergia, mas continuam sem resolução.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Prometeram a luz para nós e já faz uma semana e dois dias, que estamos morando no escuro, não chega a Celpe e nem ninguém, já fiz pedido por duas vezes e nada. Eu tive um câncer no pulmão, tenho fibrose pulmonar e lupus, somos três pessoas acamadas dentro de casa” lamenta Joseane.
A moradora ainda contou que por falta de eletricidade parte da casa ainda não foi finalizada, como o banheiro por exemplo. E para carregar celular conta com a ajuda dos vizinhos, à noite a lanterna do aparelho
“Nós estamos cobrando da Neoenergia e da Rocha, uma solução, porque isto é uma coisa que não existe. Estamos há 12 dias sem energia, ao Deus dará, abandonados pela Neoenergia e pela Rocha e até agora ninguém resolve nada”, comentou Davi Castro, 66 anos.
8 comentários em Família de ST sofre com calor, mosquitos e falta de energia