Família do Sertão procura homem desaparecido

Fotos: Arquivo Pessoal

Publicado às 13h54 desta quarta-feira (22)

Um homem de 40 anos está desaparecido em Recife após ser liberado no último sabado (18) pelo Hospital da Restauração, em Recife, onde estava internado desde o dia 10 de fevereiro quando sofreu um acidente de moto em São José do Belmonte, passou pela Ala Vermelha e aguardava por cirurgia na cabeça.

Em contato com o Farol de Notícias, a família de Geildon Ferreira da Silva, informou que ele sofreu um acidente ainda em janeiro, foi encaminhado para o HR cinco dias após o acidente e em seguida teve alta hospitalar. No entanto, passou mal e os familiares o trouxeram para Serra Talhada, realizou novos exames e foi reiterado a necessidade da cirurgia, quando foi reencaminhado para o HR.

Veja também:   Após encontrar Papa, Trump diz estar determinado a buscar a paz

“O meu primo estava no Hospital HR em Recife desorientado, por conta do acidente estava internado aguardando a cirurgia. Na hora da visita quando o irmão dele chegou lá o pessoal tinha liberado ele sem autorização da família. Até agora não foi encontrado e estamos desesperados. O pessoal do hospital não está dando atenção, nem muito menos ajudando nas buscas. Ele saiu sem dinheiro, sem celular, sem documentos, sem nada. Nem sabia mexer no celular depois do acidente”, comentou Joselita de Carvalho, prima de Geildon, completando:

Veja também:   Flores realiza audiência pública para definir LDO

“Ele foi atendido primeiro aqui em São José do Belmonte, e depois encaminhado para o HR. O irmão dele estava junto, e o hospital liberou ele descartando a cirurgia. Quando ele voltou para casa passou mal novamente e levamos ele para Serra Talhada, fez um exame e o médico reencaminhou ele para Recife com urgência. Chegando lá, novamente ele estava aguardando a internação e o irmão dele foi na Casa de Apoio, enquanto isso Geildon disse que não queria ficar no hospital, assinou um termo e saiu. Ele estava desorientado, desconhecendo as pessoas e não encontramos até hoje”.

Veja também:   Haiti recusa testes de Covid prestes a vencer doados por Bolsonaro

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geildon Ferreira da Silva pode entrar em contato com a família pelos telefones (81) 99925-3554 / (87) 99995-9353 / (87) 99635-5700.

Família do Sertão procura homem desaparecido