Publicado às…desta…()

A família de Luiz Pereira Lima, 73 anos, ex-presidente da Cooperativa do Dnocs, pai do empresário Francisco da indústria Doces Maringá, em Serra Talhada, está mobilizando uma campanha de doação de sangue para Luiz Lima. Ele encontra-se internado no Hemope, em Recife, desde quando recebeu o diagnóstico de leucemia, há 1 mês e está precisando de sangue urgentemente.

”Ele está precisando muito, ele tem 13 filhos, sempre residiu na fazenda Gavião, distrito de Água Branca, e veio no final dos anos 80 para Serra Talhada com todos seus filhos e esposa a procura de uma vida melhor. E aqui continuou a vida de agricultor como sempre foi e hoje se encontra nessa situação. Estamos todos torcendo para recuperação dele e pedindo essa grande força para ele receber sangue”, disse Jeferson Carlos dos Santos Lima, 21 anos, neto do paciente, esperançoso.

O tipo sanguíneo de Luiz Lima é A+, no entanto, qualquer doador, independente do tipo sanguíneo pode se dirigir ou ao Hemope de Recife, ou ao Hemope de Serra Talhada e fazer a doação em nome de Luiz Pereira Lima. O Hemope Serra Talhada funciona de segunda a quinta, das 7h às 9h, quem puder doar deve entrar em contato com a assistente social Rita Jussara pelo telefone (87) 9 9930-8777.