Publicado às 05h07 desta terça-feira (9)

Integrantes da família Pereira ouvidos pelo Farol, nessa segunda-feira (8), já admitem que o corpo carbonizado encontrado ontem em uma estrada vicinal de Serra Talhada é mesmo de Bruno Pereira, que estava desaparecido desde o último sábado. O carro é, de fato, do serra-talhadense, e foi reconhecido ontem, após queixa prestada na polícia (relembre aqui).

“A última vez que tivemos notícias dele foi às 23 horas do sábado. Não temos dúvidas que o corpo é o dele, reconhecemos o carro, mas o corpo está carbonizado. A Polícia Civil disse que a gente tinha que esperar a confirmação pela arcada dentária, mas não temos dúvidas que seja ele. Bruno sempre dava notícia a esposa e desde sábado a noite que ele não falou mais com ela. Estamos só esperando o que a polícia vai decidir”, revelou um parente de Bruno.

BALANÇO DO ANO

O primeiro homicídio de 2021 em Serra Talhada vitimou Sivanildo Nunes de Lima, 37 anos, morto por disparos de arma de fogo na madrugada de 14 de janeiro, por volta das 03h40, na Travessa Central, no bairro Borborema bem próximo ao cemitério público [relembre].

O segundo assassinato vitimou um andarilho no dia 22 de janeiro. A vítima tinha um corte na região do pescoço, provavelmente, ocasionado por faca. O corpo foi encontrado nas margens da PE-418, que leva ao distrito de Santa Rita, na zona rural [veja aqui].