Foto cedida ao Farol de Notícias / Liliane Corrêa e o marido Leandro Braz

Publicado às 18h desta quinta (1º)

Família localiza mulher de São Paulo após quase 15 dias desaparecida. Liliane Aparecida Corrêa, de 37 anos, natural de Barueri-São Paulo, desaparecimento na última quinta-feira (17), por volta das 17h da tarde. Em contato com o Farol, o seu marido, Leandro Braz da Silva, de 30 anos, também é natural de São Paulo, informou que a esposa está em Recife e conseguiu entrar em contato.

“Ela conseguiu ligar para a gente, pegou um celular emprestado e disse que foi assaltada e levaram o celular dela, dinheiro e os documentos. Está dormindo em albergues lá e queria voltar para São Paulo, saiu pegando carona daqui até Recife. Estamos muito aliviados que ela está bem”, explicou Leandro.

Agora, a luta da família é encontrar meios de ir buscar Liliane em Recife. Segundo Leandro, passa por dificuldades financeiras, mas busca uma maneira de reencontrar a esposa e levá-la de volta para São Paulo junto dos familiares dela. “O desespero agora é para ir buscar ela. Não sei como trazer ela. Minha família não está nas condIções e gastamos muito dinheiro procurando ela. Mas vamos conseguir, com fé em Deus”, afirmou o marido.

RELEMBRE O CASO

Família busca mulher de São Paulo desaparecida em ST