Fotos: Taciana Souza e Studio JS. Joselma cedidas ao Farol de Notícias

Publicado 14h30 desta sexta-feira (13)

Informe Publicitário

Atuando há dois anos no mercado de festas infantis, o Espaço Cambalhotas recebeu um grande encontro de mães e seus pequenos nessa quinta-feira (12), Dia das Crianças.

O intuito da festa foi proporcionar um grande encontro entre as famílias serra-talhadenses, contando com aproximadamente 50 profissionais que trabalham focados no público infantil, na produção de bufês, decoração, fotografia e animação.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o empresário Paulo César Frazelly, responsável pelo evento, declarou que a ação empreendedora reuniu 37 mães e pais com os prestadores de serviço.

“Esse encontro surgiu a partir de um grupo de mães de bebês de 0 anos que se reúnem periodicamente e pensamos nesse evento, um Dia das Crianças repleto de música, diversão e comidinhas especiais para as nossas crianças”, afirmou.

O Cambalhotas reuniu nove diferentes segmentos de serviços de festas infantis, além de presentear as mães com um mega sorteio de uma reserva no espaço para 2018. A ganhadora, Andressa Monteiro, realizará a festinha do seu filho em novembro.

“O encontro com o grupo de mães foi o ponta pé para fazermos outras exposições, as empresas já estão articulando para  março de 2018 uma nova atividade, como uma feira, uma exposição de profissionais de festas infanto-juvenis”, explicou Frazelly.

O FAROL também conversou com duas mães que já estão planejando os aniversários dos seus pimpolhos com os parceiros do Cambalhotas. Segundo Vanessa Lima, de 28 anos, mãe de Maria Graziela, de apenas dois anos.

“O evento está maravilhoso, dos sonhos. Uma ótima oportunidade para vermos o tipo de festa que queremos para os nossos filhos e oportunizar a comunicação com as outras crianças, que é o que a gente sempre estimula nos nossos encontros”, disse.

Já Jussara Pereira, de 36 anos, mãe de Lucas Vinícius, de 10 anos, e Maria Laura, de 2 anos, se interessou pela variedade de temas de festas.

“O espaço eu já conhecia o espaço de outros eventos e é encantador, já participei de outras festas também me encantei com as decorações, com o carinho e a receptividade de toda a equipe do Cambalhotas. Os decoradores expuseram diversos temas e pudemos conhecer diferentes tipos de festas”.

Jussara Pereira e Vanessa Lima, integrantes do grupos de mães de Serra Talhada, aprovaram a ação de Dia das Crianças