Publicado às 18h desta sexta-feira (24)

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva – Reprodução: Facebook

A tradição da fogueira junina não perdeu sua beleza neste São João em Serra Talhada. Famílias inteiras se reuniram num bonito ato de reencontro e confraternização após dois anos difíceis de distanciamento provocado pelo pandemia da Covid-19. O Farol acompanhou este bonito momento em uma das ruas mais tradicionais dos períodos juninos na cidade, a Rua Padre Romão Ferraz, no Centro.

Por lá, amigos e familiares se juntaram ao redor da fogueira e contaram histórias, lendas, fofocas à base de música e comidas típicas. Um momento de pura reconciliação com um dos festejos mais tradicionais do Nordeste. Enquanto isso, na Estação do Forró, no bairro São Cristóvão, nem a chuva conseguiu impedir a alegria da população [veja o vídeo].

Veja também:   Bandidos assaltam idoso em ST e fogem para o cemitério

Os shows de Quinteto Violado, Noda de Cajú, Forrozão 1000, Novinho da Paraíba animaram o público presente mesmo debaixo de chuva. Abaixo acompanhe a cobertura em vídeo da 3ª noite de festa e fotos das famílias reunidas em volta da tão emblemática fogueira de São João e programação para esta 4ª noite de festa.

CLICA NO VÍDEO E CONFERE A COBERTURA DA 3ª NOITE PELA TV FAROL DO SÃO JOÃO 2022!

Famílias se reuniram em volta da fogueira em Serra Talhada rememorando a tradição junina

SEXTA-FEIRA (24)

Kennedy e Nando

Bruna Magalhães

Os Pernambuquês

Claudia Leite