Publicado às 07h45 desta quinta-feira (23)

Um jovem de 23 anos identificado como Mikerllan Wesley Lima dos Santos foi morto após receber vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Borborema, em Serra Talhada. O homicídio ocorreu na Travessa Luiz Brás da Silva, próximo ao cemitério público municipal. O crime ocorreu por volta das 3h.

O jovem foi morto quando chegava em casa, após participar do evento de São João na Estação do Forró. A reportagem do Farol apurou que a vítima já tinha passagem pela polícia, e foi surpreendida por um veículo, não identificado, onde um homem desceu logo atirando. Pelo menos quatro disparos atingiram Mikerlan. Este foi o 9º homicídio do ano em Serra Talhada.

Farol também apurou que duas pessoas que estavam com a vítima foram baleadas. Um casal, que encontra-se internado no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A Polícia Militar isolou o local ainda na madrugada, e a Polícia Científica já conduziu o corpo do jovem para o IML de Caruaru.

Veja também:   Casal de fisioterapeutas inova com técnicas contra a dor em ST