dsc_0071filtro

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Serra Talhada será palco de um grande espetáculo musical que marca um novo passo na carreira de sucesso da cantora Fátima Barros produzido pelo artista plástico serra-talhadense Fernando Kerhle. No dia 16 de dezembro, no Restaurante de Dona Aristânia (O Batukão), a partir das 21h. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a cantora explicou que o novo show foi montado como um desafio, pensado espacialmente para os fãs e amantes da música popular brasileira. O produtor espera receber cerca de 200 pessoas no evento que está com entradas à venda no local por R$ 50 a mesa e R$ 10 a entrada individual.

“Estaremos lançando esse show em Serra Talhada, no Restaurante Dona Aristânia, no dia 16. Esse é o primeiro show de uma turnê produzida por Fernando Kerhle traz um grande desafio para mim, que sempre estive na zona de conforto com a música romântica e agora vamos fazer um show animado, dançante, mas também mantendo a música romântica que é a minha característica. Eu estou muito empolgada com essa oportunidade trazer esse show para Serra Talhada que sempre foi uma cidade muito importante para minha carreira e é um berço cultural. Após o carnaval estaremos em Triunfo levando esse trabalho”, disse.

O artistas plástico e produtor do novo espetáculo, Fernando Kerhle explicou que a montagem e a escolha do novo repertório é um manifesto da preservação no Sertão de determinados estilos musicais consagrados. “Eu fiz uma proposta para ela de fazer uma nova leitura de músicas consagradas, clássicos em um mix que ela canta desde Luiz Gonzaga, Ney Matogrosso, Marisa Monte e morando no Recife, quando volto para Serra vejo o quanto o público daqui é eclético, mais do que lá. Então, esse show é também uma forma de manter esses estilos vivos no Sertão. É um show acústico e os músicos que acompanharão ela são o Fábio Luiz, Michel e Beto percussionista”, relatou.

dsc_0073 dsc_0080