Fazendeiro planta 1,2 milhão de girassóis em homenagem à mulher

Foto: Reprodução/Kake.com

Por Metrópoles

O fazendeiro Lee Wilson decidiu plantar 1,2 milhão de girassóis em homenagem a sua esposa, Renee Wilson. A plantação, que ocupou 80 acres da fazenda deles, foi feita em homenagem aos 50 anos de casamento do casal. As bodas de ouro serão comemoradas em 10 de agosto.

Em geral, Wilson cultiva milho em suas terras, mas decidiu abrir parte da fazenda para plantar os girassóis, que são a flor preferida de Renee. O campo de flores foi plantado em segredo, com a ajuda do filho do casal, na fazenda da família, na cidade de Pratt, no Kansas (EUA).

Veja também:   SAÚDE: Bancada de oposição abrirá debate sobre gestão das UPAS em Pernambuco

“Isso me fez sentir muito especial. Não poderia ter sido um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis”, disse Renee, em entrevista ao canal ABC.

Eles se conhecem desde o ensino médio, mas Renee só tinha autorização para começar a namorar aos 16 anos. No dia do aniversário dela, ele ligou para a família marcando uma reunião para pedi-la em namoro.

Os girassóis só devem permanecer floridos por duas semanas depois do aniversário e depois darão lugar de novo às colheitas necessárias para o negócio da família.

Veja também:   Achados e Perdidos: Após procurar o FAROL, empresário recupera cadela rara em ST

“Foi divertido, mas foi só para essa ocasião, acho que um aniversário florido é o suficiente para nós”, brinca o fazendeiro.