Publicado às 04h51 desta terça-feira (10)

A Prefeitura Municipal vai retornar com o programa Feira de Artesanato, que funcionou durante a primeira gestão do prefeito Luciano Duque, e era coordenado pela Fundação Casa da Cultura.

Agora as feirinhas retornam sob a coordenação da Secretaria de Comunicação Social e Secretaria da Mulher, em parceria com os grupos de artesãos e artesãs de Serra Talhada. O objetivo não se resume apenas em revitalizar a Concha, mas aquecer o mercado de artesanatos.

“A Feira de Artesanato vai acontecer dentro do projeto Vem pra Concha, na Concha Acústica, e a data escolhida para essa retomada foi 28 de outubro, dia do Servidor Público e vai acontecer no último sábado de cada mês”, disse o Secretário de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa

Todos os grupos que desenvolvem artesanato estão sendo convidados, e os interessados podem procurar os órgãos envolvidos para as inscrições. “Além da Feira, teremos apresentações culturais, música, cinema, teatro, e diversas atividades artísticas que serão distribuídas a cada mês, contemplando a diversidade cultural de Serra Talhada”, revelou Barbosa.

Compartilhe isto: