Publicado às 04h45 desta terça-feira (10)

O Farol apurou a ocorrência de alguns casos de furtos nos bairros AABB, Conceição, Vila Bela e Ipsep em Serra Talhada neste último final de semana.

Os quatro bairros registraram crimes vitimando desde estabelecimentos comerciais e a clientes que curtiam a noite em um restaurante da cidade.

Na última sexta-feira (6), uma mulher foi furtada na Rua Enock Carvalho, no bairro da AABB, por volta das 8h da manhã quando retiram o celular da bolsa da vítima sem que ela percebesse.

Já nesse domingo (8), os bandidos pularam o muro de uma casa na Rua Dr. Ivan de Oliveira, no Ipsep, durante a madrugada.

Eles levaram um botijão de gás e vários materiais de limpeza.

Do outro lado da cidade, ainda na madrugada do dia 8, no bairro Vila Bela, criminosos arrombaram um carro estacionado em frente ao Lote 36 e levaram a carteira do motorista que estava dentro do veículo.

Novamente no bairro Ipsep, também durante a madrugada do dia 8, criminosos agiram na Rua Quirino Cordeiro de Magalhães, e arrombaram uma escola particular na localidade. Na ação, levaram um monitor de computador.

Ainda, no dia 8, uma mulher teve o celular furtado dentro de um restaurante da cidade durante a madrugada na Avenida Dr. Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição.

 

 

Compartilhe isto: