briga_politica1Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (10), o requerimento do vereador socialista, Leirson Magalhães (PSB) cobrando do prefeito Luciano Duque transparência na realização da Festa de Setembro acabou sendo o estopim para uma troca de farpas entre os vereadores Leirson Magalhães e o líder do governo, Manoel Enfermeiro. Magalhães quer o detalhamento de todos os custos do evento.

“Isto é importante, vamos prestar contas e mostrar tudo com transparência. Os custos estão sendo fechado e vamos mostrar a vossa excelência que temos transparência. Não se preocupe”, declarou Manoel Enfermeiro, que demonstrou estar incomodado com o requerimento. Em tom de provocação, o vereador petista aproveito para ‘alfinetar’ o PSB. “Agora, peço a vossa excelência que nos ajude a cobrar do governo do Estado que está há 18 meses sem repassar recursos para compra de medicamentos. Nós vamos mostrar transparência”.

Durante o aparte, Leirson Magalhães se mostrou disposto a cobrar respostas do Estado, mas ironizou a defesa de Enfermeiro, quanto a um simples pedido de prestação de contas. “Não sabia que o gestor era o senhor. O prefeito é Luciano Duque e não o senhor. Mas a prefeitura tem um prazo de 30 dias para dar respostas aos meus questionamentos”, finalizou.