Festa de Setembro será anunciada na Matriz da Penha nesta 6ª

Publicado às 06h07 desta quarta-feira (9)

Nesta sexta-feira (11) a prefeita Márcia Conrado convidou a população para um evento público para anunciar a programação da 233ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha e da Festa de Setembro 2023 na frente da igreja matriz. Além da programação das novenas, o governo municipal deverá antecipar o formato de shows do polo cultural, que acompanha as 11 noites de atividades religiosas.

O evento acontece a partir das 19h30, com os bastidores do governo especulando que o homenageado deste ano será o Professor Nestor, serra-talhadense que faleceu após um grave acidente no mês de maio (relembre). Durante a Corrida de Jegue, realizada no último domingo (6), as redes sociais já foi anunciado oficialmente a participação do cantor de brega Nadson Ferinha, no dia 04/09.

Veja também:   CADEIA DE ST: Polícia admite que houve princípio de rebelião nesse domingo (21)

E desde o São João que o cantor Xand Avião falou durante um show que ele e Nattan estariam na programação serra-talhadense. A agenda de shows de Nattan já consta o evento Desmantelo do Nattan, no dia 02 de setembro, em Recife. Já Xand tem apresentação marcada para a cidade de Arara-PB, no dia 05 de setembro. Com a grade já fechada, a prefeitura segue guardando a expectativa para esta sexta-feira (11).

CAMPANHA DA PARÓQUIA

Para a festividade a Paróquia de Nossa Senhora da Penha está passando por uma restauração e pintura, uma grande campanha está sendo divulgada nas redes sociais para arrecadar doações. Há também a venda de diversos produtos como camisetas, rifa, necessaire, réplicas da igreja e canecas. Os fiéis também podem colaborar com o valor de R$ 100 via pix correspondente a um galão de tinta.

Veja também:   OPINIÃO: Uma epidemia de muriçocas atormenta moradores do Bom Jesus, em ST

Festa de Setembro será anunciada na Matriz da Penha nesta 6ª