Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h32desta segunda-feira (17)

Um multidão lotou o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira para prestigiar a Festa do Ano com grandes atrações de nível nacional em Serra Talhada. Com a produção da M2 Shows e Eventos, Marco Belo e Mauricinho Melo, levaram ao palco Wallas Arrais, Xandy Avião e Avine Vinny.

Em conversa com o Farol de Notícias, Marcos Belo agradeceu a todo o público de Serra Talhada e região que abraçou o evento. Segundo ele, pouco mais de 4 mil pessoas cantaram e dançaram forró junto com Xandy Avião.

“Foi um evento muito positivo, o pessoal abraçou o evento vieram muita gente de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores, Belmonte, Afogados, Petrolândia, Petrolina, Patos, Recife e tantas outras cidades. Foi bastante organizado e muitos radialistas, amigos e empresários já nos ligaram parabenizando pelo evento”, contou.

A principal atração da noite, Xandy Avião subiu ao palco por volta das 22h, cantando junto com seus fãs serra-talhadenses seus mais novos sucessos. Em seguida, Avine Vinny também divertiu o público com muito forró estilizado. Wallas Arraes encerrou A Festa do Ano.

O evento contou com uma segurança reforçada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Civis e seguranças particulares. A Festa do Ano encerra o ciclo de shows privados em Serra Talhada, que agora aguarda as festividades natalinas.