são joão 8Foto: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia

Quem pensa que o prefeito Luciano Duque ‘jogou a toalha’ após os números da pesquisa Opine/Farol, que cravou uma rejeição de 55,7% ao seu governo, está enganado. Segundo alguns petistas ouvidos pelo FAROL, a arma secreta do prefeito é um ‘exército’ formado pelos cargos comissionados lotados na Prefeitura de Serra Talhada.

O termômetro foi revelado, segundo os petistas, na abertura dos festejos juninos no último dia 21, quando Duque liderou um arrastão da Praça Manoel Pereira Lins a Estação do Forró, mostrando que não está sozinho.

“Pode apostar que este povo vai estar nas ruas em 2016, não apenas pedindo votos, mas mostrando os avanços que o nosso governo trouxe para Serra Talhada. Não tenha dúvidas que vamos estar juntos e misturados, junto com o prefeito Luciano Duque, lutando por sua reeleição”, disse o servidor comissionado, pedindo anonimato.

Segundo ele, uma das estratégias que pode render frutos em 2016, é a presença de dezenas de comissionados infiltrados nos grupos de WhatSap de Serra Talhada. “Eu não gosto muito deste termo não. Não tem infiltração, mas trabalho de equipe”, retrucou o petista.