post4Serra Talhada tem representantes na música que conquistaram reconhecimento nacional e agora lutam pela oportunidade de cantar junto com um dos principais nomes da MPB, Milton Nascimento. A Bandavoou, formada por Carlos Filho e PC Silva, é uma das 10 finalistas do E-Festival Canção Samsung e agora conta com a ajuda dos fãs. Na etapa final, a votação popular vai definir a banda vencedora

Os jovens serratalhadenses têm se destacado no cenário nacional por seu trabalho autoral que mistura belas composições com melodias bem trabalhadas. A banda tem a preocupação de sempre oferecer ao público um misto de espetáculo, poesia e som. Os palcos do Circo Voador (RJ), Carnaval do Recife, Festival Música y Paz (Uruguai) e tantos outros já se renderam à simpatia dos músicos.

As votações vão até o dia 30 de agosto e para escolher a Bandavoou basta entrar no site:​ http://www.bandavoou.net, ou acessar o link direto: http://wshe.es/w9cxm5n6 para a votação via Facebook. Compartilhe com seus amigos e demais fãs.