Tatiana1

Foto: Farol de Notícias/Manu Silva

De malas prontas para assumir um novo partido, a vice-prefeita Tatiana Duarte, revelou, em conversa com o FAROL DE NOTICIAS nesta quinta-feira (20), que existem certas “lideranças” em Serra Talhada que estão tentando atrapalhar o seus planos políticos. De acordo com ela, uma articulação que a teme politicamente vem reunindo esforços para tomar uma das siglas que a pastora pretende se filiar com o intuito de disputar um vaga na Câmara de Vereadores em 2016. Diante disso, Tatiana disse que considera desleal e injusta a estratégia dos adversários, alertando que não se tira um “guerreiro antes da guerra” começar. A vice-prefeita indagou ainda por que estariam com “tanto medo” dela.

“Eu busco um partido que eu me identifique. Isso já existe, eu não fiz ainda a minha filiação porque estou no trâmite de desfiliação do PSC, estou de malas prontas. Mas eu não posso adiantar porque eu estou entre duas siglas, e alguns fatores ainda devem ser analisados para que eu possa tomar a decisão final. Isso porque que eu e Dantas temos um pensamento de não ficar no mesmo partido por conta do golpe que sofremos em 2012. Então essa tomada de partido, inclusive, agora eu já fui informada que lideranças da cidade entraram em contato com a nova sigla pedindo a sigla já tentando tomar antes mesmo de eu finalizar a filiação”, revelou a vice-prefeita.

Tatiana, no entanto, evitou divulgar quais lideranças estariam lhe perseguindo. “Essas lideranças da cidade já fizeram contato com o nosso presidente, pedindo o nosso partido já para inviabilizar as nossas candidaturas. Eu não entendo esse medo, eu não entendo! Eu me acho tão pequena no meio de tantos gigantes. Me deixem lutar, me deixem concorrer, me deixem representar as mulheres. Não temam a minha força, não há o que temer. Eu acho que há o que contribuir, vamos olhar por esse lado, tirar um guerreiro preparado para a guerra é injusto”, disparou. Tatiana Duarte está rachada há meses com o atual prefeito Luciano Duque (PT). 

Uma entrevista completa com a vice-prefeita será publicada nesta sexta-feira (21) aqui no FAROL. Vale a pena conferir!