O projeto Juventude em Ação, idealizado pelo vice-prefeito Márcio Oliveira, realizou mais um grande evento esportivo em Serra Talhada.

Dessa vez, os atletas estavam no tatame, no 2º Festival de Judô, ampliando ainda mais o alcance que o Juventude em Ação já tem, chegando a outras modalidades esportivas.

Cerca de 150 atletas participaram do Festival, que aconteceu no último sábado (29) no Ginásio Egídio Torres.

Para Márcio, que tem se destacado também enquanto incentivador da prática esportiva, “incentivar outras modalidades também é importante, por isso temos buscado ampliar a nossa ação e buscar parcerias que nos permita desenvolver ainda mais o esporte no nosso município. Por isso, estamos muito contentes com o resultado que o nosso projeto tem alcançado, e vamos continuar trabalhando para que cresça cada vez mais”, enfatizou Márcio Oliveira.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

O Juventude em Ação é um projeto sem fins lucrativos, que além de atuar no esporte, também realiza um grande evento festivo em Serra Talhada, já tendo arrecado nos últimos anos dezenas de toneladas de alimentos, distribuídos para famílias carentes do município.