Publicado às 05h42 desta segunda-feira (2)

Neste fim de semana cresceram os rumores de que está quase selada uma aliança entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque e o empresário e pré-candidato a prefeito, Victor Oliveira, até então, aliado do deputado federal Sebastião Oliveira.

Nesta segunda-feira (2), Victor anuncia que assumiu, em definitivo, o comando do Partido Liberal (PL) em Serra Talhada, mesmo Sebastião alertando que uma das condições para ser o escolhido pelo grupo seria manter uma sintonia com o Avante, legenda liderada pelo advogado Waldemar Oliveira.

No último sábado (29) Victor Oliveira foi visto dialogando com a pré-candidata Márcia Conrado, durante um evento carnavalesco, o que aumentou as especulações.

Entretanto, na noite desse domingo (1), o Farol conversou com um integrante do governo que assegurou a existência de um diálogo entre o prefeito e o Oliveira. “O encontro foi no sábado, aqui em Serra Talhada, e há informações de um convite para Victor Oliveira ser o vice de Márcia Conrado. O encontro aconteceu”, disse a fonte, pedindo anonimato.

Farol também conversou com o prefeito Luciano Duque, que rechaçou, de pronto, qualquer aproximação. “Isso é perua. Não existe. Márcia se encontrou com ele (Victor) no evento carnavalesco e não se conversou sobre política. Ainda no final do ano passado, Victor me disse que se mantém candidato e está indo para o Partido Liberal (PL). Não houve encontro nenhum”, reforçou Duque.