Foto Ilustrativa: Pixabay

Por Mega News CV

 

Um homem morreu após ser esfaqueado pela própria filha por causa de um cartão do SUS na manhã desta quarta-feira (17), no município de Água Boa-MT.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h30min por populares que estariam presenciando uma mulher correndo atrás de um homem com uma faca dentro de uma residência no bairro Guarujá Expansão. Imediatamente a guarnição se deslocou para o endereço informado.

Ao chegarem, os agentes se depararam com a suspeita que é filha da vítima. Ao ser indagada, a mesma confessou que teria esfaqueado o pai porque ele era suspeito de ter subtraído o seu cartão do SUS.

O homem foi identificado como Isídio Pereira da Silva, 72 anos. A vítima foi encontrada nos fundos da residência com um corte profundo nas costas e no nariz.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou Isídio para o Hospital Regional onde passou por procedimentos médicos. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência.

Ainda na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h00min, foi confirmado que o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. O caso segue sobre investigação da Polícia Civil.