A bandidagem em Serra Talhada fez mais um vítima nesta terça-feira (24), na PE-390, próximo à comunidade de Serrinha. O auxiliar administrativo Júlio Ferraz, de 21 anos, filho do ex-vereador Euclides Ferraz, teve o seu carro e a carteira com documentos, cartões de banco e uma quantia em dinheiro levados por dois homens armados que o abordaram em uma motocicleta, por volta das 21h.

Em entrevista ao FAROL, Júlio afirmou que os bandidos deixaram um prejuízo de cerca de R$ 10 mil. “Eu vinha no sentido Nazaré do Pico/Floresta e logo após a entrada para Serrinha uma motocicleta com dois homens começou a buzinar e dar sinal. Eu achei que eles queriam ultrapassar e puxei o carro mais para o acostamento. Eles se aproximaram e apontaram a arma, minha primeira reação foi estacionar”, relatou o jovem.

Segundo ele, um amigo que estava no banco de passageiros se escondeu na mata e  deixou sozinho com os bandidos. “Eles me revistaram e levaram minha carteira com RG, CNH, cartões de bancos e uns R$ 70 em dinheiro. Assim que conseguimos chegar em Serra Talhada fomos a delegacia prestar queixa. Meu carro é um Fiat Uno Mille do ano de 2010 e a placa é KHA 3553”, informou Júlio.